quinta-feira, 6 de março de 2008

Breves

1) Manuela Azevedo no programa da RTP2 "Câmara Clara"

Paula Moura Pinheiro convidou Manuela Azevedo para o programa "Câmara Clara" que vai ser transmitido no próximo domingo, dia 9 de Março, às 22h30 na RTP2. Ao lado de Xana, dos Rádio Macau, a vocalista dos Clã vai falar sobre os prazeres dos livros, das músicas, dos filmes, das artes visuais, dos espectáculos e, obrigatoriamente, sobre o Dia da Mulher que se comemora naquele dia.

Com o intuito de iluminar de imaginação, de inteligência e de talento as noites de domingo da RTP2, "Câmara Clara" irá dar a conhecer o lado pessoal e feminino de Manuela Azevedo, nem sempre exposto.

2) Concerto de Setúbal

A Rádio Comercial vai transmitir, dia 9 de Março, pelas 14h00, o concerto que os Clã realizaram no Fórum Municipal Luís Todi em Setúbal. Uma excelente oportunidade para ouvirem os temas de "Cintura" ao vivo assim como os clássicos que a banda recuperou para esta digressão.

3) Agenda de Eventos especiais:

10/03/2008 - Moreira de Cónegos - Sessões de poesia
19/03/2008 - Theatro Circo - Tertúlia (com Carlos Tê)
10/04/2008 - Theatro Circo - Concerto de Solidariedade "Música pelo Médio Oriente" (*)

(*) Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves (Clã), José Mário Branco, Jorge Palma e vários artistas iraquianos e palestinianos

Fonte: página oficial

1 comentário:

Anónimo disse...

MANUELA AZEVEDO NA SEMANA DA POESIA

A vocalista dos Clã foi convidada para abrir a Semana da Poesia de Moreira de Cónegos (Guimarães), dia 10 de Março, cujo tema deste ano é «Poesia Contemporânea». Manuela Azevedo irá falar de poesia e da importância da música na divulgação da poesia.

Fonte: Newsletter clã