quarta-feira, 21 de maio de 2008

Clã visitam a "Cidade do Rock"

A convite da organização do Rock in Rio-Lisboa, Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves percorreram todo o espaço do Parque da Bela Vista e foram fotografados no "Sunset Rock in Rio", palco onde vão actuar com os Pato Fu no dia 6 de Junho.


O encerramento do palco secundário do festival ficará, assim, a cargo dos Clã e dos Pato Fu.

Porém, a colaboração entre os dois grupos não estava prevista inicialmente. "A produção do Rock in Rio sugeriu uma parceria com os Skank", explicou Hélder Gonçalves. "Achei que isso não ia funcionar porque nós não tínhamos nenhuma afinidade real com [eles]", referiu a cantora. "Era importante que este fosse também um concerto partilhado."

Os Clã só estão à espera de uma resposta dos Pato Fu para decidirem o alinhamento do concerto. "Já lhes enviámos a lista das canções que queremos tocar com eles. Agora estamos à espera do feedback em relação a essas ideias", admitiu a vocalista.

Manuela Azevedo avançou também que vão estar apenas oito pessoas em palco, "porque só vêm dois elementos dos Pato Fu, a Fernanda [Takai] e o John [Ulhoa]. Não dava para trazer mais ninguém por motivos de logística".

Fonte: DN, Luís Filipe Rodrigues / Tiago Lourenço

1 comentário:

Anónimo disse...

eh eh ...Venha dia 6!!!!:) Estou em pulgas:)