quarta-feira, 9 de julho de 2008

Clã no Super Bock Super Rock

Antena 3

Seguiram-se os Clã, a jogar em casa, que adaptaram o espectáculo da digressão de «Cintura» ao SBSR. Manuela Azevedo esteve eléctrica como sempre e o público correspondeu com energia, especialmente em «Tira a Teima», «H2omem» e «G.T.I.». A banda portuense brindou ainda os seus fãs com uma bem conseguida versão de «Golden Skans», um original dos Klaxons, fruto do projecto 3 Pistas da Antena 3.

http://www.festivaisverao.com

Os portugueses Clã fizeram aquilo que sabem fazer melhor, encher um palco de ritmo, música e muita energia. Manuela Azevedo sabe como ser uma grande artista em palco e se anteriormente os Brand New Heavies mostraram garra e energia Manuela não lhes ficou atrás, mais, estabeleceu uma ligação directa com o público, agradecendo o convite. Os momentos altos aconteceram com “Teima, “Fahrenheit”, “G.T.I.”, “Corda Bamba” e “Problema de Expressão”. A realçar ainda uma cover de “Golden Skans” dos Klaxons. O público grita: “Salta Manuela” e ela saltou… uma boa energia, um grande concerto, pena ter sido tão pequeno.

Comentário leitor Blitz

Que 'concertaço' de clã!! Em disco são "assim assim" ao vivo são completamente brutais. A manuela azevedo tem a chamada "energia filha da puta!" e não pára um minuto. Até com saltos altos consegue saltar! Até me 'grizei' quando vi que ela levava uns tacões que lhe deviam dar mais 10 cm de altura e mesmo assim saltava mais que grande parte do público.



Alinhamento:

"Vamos esta Noite"
"Tira a Teima"
"H2omem"
"Fahrenheit"
"Sexto Andar"
"Golden Skans"
"Fábrica de Amores"
"G.T.I."
"Meu Estilo"
"Dançar na Corda Bamba"
"Problema de Expressão"
"Adeus Amor (bye, bye)"

Ficou a faltar: "Sopro do Coração", "Carrosel dos Esquisitos", ...

Sem comentários: