sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Disco Voador"


"Disco Voador" é um trabalho feito a pensar no universo dos Supernovos, nos seus sonhos e medos, amigos e amores, integralmente composto por canções originais, lúdicas e irreverentes, cheias de histórias de crianças e para crianças.

Um trabalho inspirado nos mais novos mas também, decidida e ?descaradamente?, um disco para todas as idades - uma viagem no tempo que transporta qualquer um de nós à infância, a esse lugar onde os sentimentos, a amizade, os primeiros amores, se mantêm com a mesma intensidade, hoje como ontem.

Sabemos que esta é a era dos computadores, da tecnologia, que a Net transformou a nossa vida e até novos planetas foram descobertos no sistema solar.


Mas as alegrias, preocupações e sonhos das crianças mantêm-se inalteráveis, são as mesmas que sentíamos quando atravessámos essas idades e nos apaixonavamos perdidamente por alguém que tinha a boca torta ou borbulhas na cara, víamos o nosso corpo crescer descontrolado, deixando-nos sem graça, ou descobríamos quão valioso é um amigo.

A história repete-se através de gerações, e é por isso que dizemos que este "Disco Voador" é para todos.

"Disco Voador" é um disco com a marca registada dos Clã. Eles estão lá de corpo inteiro. Um disco feito com amor, bom gosto e elegância.


"Os Embeiçados" foi o tema escolhido para a apresentação de "Disco Voador", e já voa alto nas rádios nacionais.

Nos dias 30 de Abril "Disco Voador" aterra em Lisboa, no Centro Cultural de Belém, e dia 4 de Maio voa para a Casa da Música no Porto, para 2 concertos únicos imediatamente a seguir à edição do CD.

Não perca e deixe-se levar por este "Disco Voador", onde uma tripulação de luxo (os Clã) vos guia nesta viagem.


Faixas

01. Amigo do peito
02. Paf e puf
03. Os embeiçados
04. Impaciente
05. Asas delta
06. Chocolatando
07. O meu a meu dono
08. Cantiga de embalar a minha mãe
09. Loja do mestre hermeto
10. Curta metragem
11. Velho bebe
12. Infra herói
13. Arco-iris
14. Os que pairam

Fonte: CDGO

Sem comentários: