
Manuela Azevedo mostrava-se feliz pelo público estarrejense estar “muito bem informado em relação ao nosso trabalho” e “investir em cultura”. Estarreja tem “um grande público” por “receber bem um concerto e ocupar bem o seu tempo. Espero que continuem assim”.
A fórmula “concertos íntimos” foi elogiada pela vocalista dos Clã que num auditório como o Cine-Teatro de Estarreja pode “falar baixinho, trocar conversas com o público e reparar em pequenos detalhes”. O Cine-Teatro de Estarreja “está bem equipado e pode-se fazer um bom trabalho aqui”. Também como espectadora, Manuela Azevedo apreciou a sala de Estarreja quando assistiu ao concerto íntimo de Sérgio Godinho no ano passado. Nesta tournée dos Clã, a intérprete apercebeu-se que o investimento na recuperação de salas de espectáculo tem sido uma aposta ganha das Câmaras.
Esta digressão tem servido “um teste à nossa popularidade e interesse do público” por isso a ansiedade e expectativa eram grandes. Comemorando 15 anos de existência, os Clã não se entregam à rotina sabendo surpreender os fãs e conquistar novos admiradores. Fãs que foram muito bem recebidos pelo grupo no final do concerto.
Fonte: Câmara Municipal
Sem comentários:
Enviar um comentário