quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Clã em Aveiro - Dia 06/10/2007

O “integr@-te” é o novo conceito de recepção ao caloiro da Universidade de Aveiro. O projecto é inovador, já que abarca um extenso conjunto de actividades, terminando, no dia 06/10/2007 com os concertos de Duff, Clã e Goty Orieva.

"Este ano, e depois de alguns anos no Parque de Feiras e Exposições, os concertos voltam ao antigo recinto da Semana do Enterro. O Parque de S.João, por detrás da Praça do Peixe, será o local de convergência de caloiros e doutores." (Fonte: Canal UP)

Horário: 01h 00 min (dia 7)

Preços: 8 euros (estudantes), 10 euros (não estudantes)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 comentários:

Anónimo disse...

Era interessante incluir aqui o spot da Optimus Music Store relacionado com os Clã e o disco "Cintura". Também podiam ser aqui incluídos outros clips do grupo (já existentes no You Tube) ou temas em que aparece a Manuela Azevedo.

Anónimo disse...

Os Clã são sempre muito bem recebidos em Aveiro e assim foi na noite de sábado, a fechar a Semana de Integraçãoao Caloiro da Universidade de Aveiro. Manuela Azevedo, cada vez mais frenética e electrizante, contagia muito o público - como foi a "Dançar na Corda Bamba" - e fez uma grande noite que não esquecerá.

[Algumas letras] (...) são muito conhecidas ao ponto de parar de cantar e dar a voz aos que a ouviam como aconteceu com "O Sopro do Coração". Curioso foi que a anteceder este tema, Manuela Azevedo quase que pedia por favor para cantar este tema. (...)[Inicialmente] Manuela disse que o tema não se adequaria à agitação académica da noite mas acabou por ser um grande momento da noite, senão o mais intenso na relação entre o palco e o público (...)