quinta-feira, 8 de maio de 2008

Clã em destaque no site "Sintonia Fina"

Os Clã estão esta semana em destaque no site "Sintonia Fina" do jornalista, divulgador musical e escritor brasileiro Nélson Motta (famoso em Portugal pelos programas "Atlântico" e "Manhattan Transfer" e pelos seu livros), o qual se refere ao estilo dos Clã como sendo "Um pop português chique e moderno, com visitas brasileiras".

Clã 1 - "Vamos esta Noite"


"O Clã, ou Os Clã, como eles são chamados em Portugal, é para mim a melhor banda pop portuguesa. Com os vocais da maravilhosa Manuela Azevedo e as óptimas músicas de Hélder Gonçalves, o Clã produz um pop moderno de altíssima qualidade, que começa a ser reconhecido na Europa e no Brasil. O disco novo se chama 'Cintura' e é óptimo, tem participação da Fernanda Takai numa faixa e letra do Arnaldo Antunes nessa deliciosa música que abre o disco: 'Vamos Esta Noite'".

Clã 2 - "Adeus, Amor (Bye Bye)"


"Continuando nosso papo sobre a melhor banda pop do momento em Portugal, o Clã tem quinze anos de carreira e já ganhou todos os prémios e discos de ouro a que tinha direito. E merece, porque o som deles é muito bom, as canções e letras são irónicas e divertidas, e a cantora Manuela Azevedo é o seguinte... basta ouvir. O Clã é muito ligado ao Arnaldo Antunes e ao Pato Fu, o John Ulhoa é parceiro em algumas canções e Fernanda Takai também participa nos vocais".

Clã 3 - "Tortura de Amor"


Entretanto, "Tortura de Amor", que já fora referenciado pelo jornalista Brasileiro, continua em destaque na rádio "Sintonia Fina" (rádio que inclui os últimos 200 temas divulgados no referido site).

Sem comentários: