segunda-feira, 27 de abril de 2009

“Fala com Elas” na RTP N

A RTPN estreia esta segunda-feira dia 27 às 23h00 “Fala com Elas”, um programa de mulheres – Manuela Azevedo, Estela Barbot e Isabel Stilwell – para mulheres, mas moderado por um homem (Pedro Rolo Duarte), que funcionará como “provocador”.

Um programa que não ficará confinado aos chamados “temas femininos” (maternidade, família, moda, sexo, entre outros): sem excluir necessariamente estes temas, “Fala com Elas” abordará também assuntos muito mais vastos, mostrando como não há temas reservados exclusivamente aos homens.

Falam de tudo o que interessa a toda a gente. É um programa no feminino mas não é um programa feminino...

Link: RTP N

3 comentários:

Unknown disse...

Já vi. Gostei imenso da participação da Manuela. Principalmente quando ela disse que era um absurdo haver programas em que se fala de futebol durante uma hora.
Tem toda a razão.
Já agora, força a todos!!!!!!

jmvinha disse...

AH Ganda Pedro - és um sortudo! Estar rodeado de mulheres charmosas deve ser uma sensação tremenda? Olha Pedro já agora fazía-te um pedido: convida para o teu programa para "Falares com Elas": Maria Sharapova - Angelina Jolie - Jessica Alba e a apresentadora do programa "Corazon" "Corazon" da TVE e a Tyra Banks. Seria um programa em cheio! Eu já não perco um... "Fala Com Elas".
Um grande abraço para elas!

candida disse...

eu gosto muito da manuela, da estella e da joana vasconcelos.