segunda-feira, 15 de março de 2010

Amor Solúvel - Uma comédia musical de Carlos Tê

"AMOR SOLÚVEL é um consultório sentimental em formato de talk show televisivo, onde um professor sexólogo disserta sobre o amor nas suas várias vertentes acompanhado por uma entrevistadora embevecida que lhe põe as questões que recebe por mail dos espectadores. O doutor é um sábio dotado da rara particularidade de ilustrar os pensamentos e os conselhos com canções.

As suas teorias são enriquecidas e reforçadas pela análise das canções populares o seu papel desempenhado na construção do imaginário amoroso ocidental.

A peça não tem uma história, é um consultório sentimental que explora questões enviadas por correio electrónico, mas, no seu decurso, tanto o doutor como a entrevistadora, assim como um dos camera-men, cederão a impulsos confessionais, pequenas catarses íntimas, muito ao gosto do mundo televisivo, provocando a inversão de papeis e levando a que, num dado ponto, o analista seja analisado pela entrevistadora e pelo camera-man, depois de estes terem tido também os seus momentos de confissão pública.

Nos momentos musicais, a entrevistadora canta com o professor em duetos românticos, ajudados pelas harmonias dos camera-men, fazendo a peça deslizar para uma atmosfera inspirada nas obras para televisão do dramaturgo inglês Denis Potter.”

Amor solúvel é uma Comédia Musical escrita por Carlos Tê, com encenação de Luísa Pinto e Direcção Musical de Hélder Gonçalves (Clã).

A peça estará em cena de 3 a 28 de Março - Cine-Teatro Municipal Constatino-Nery em Matosinhos
Quarta a Sábado 21h30
Domingo 16h00”

Fonte: http://www.cm-matosinhos.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=16551&eventoId=58049

(em Caderno da Rita Cuca)

Mais informações

2 comentários:

José Carlos Torre disse...

Olá!
Sou estudante de design gráfico e como proposta de trabalho tive que ilustrar parte de uma música vossa com tipografia, vejam e deixem a vossa opinião!

http://www.youtube.com/watch?v=T8mdbc3Gp-w

Cumprimentos e continuação de um bom trabalho.

José Carlos Torre

ln disse...

Manuela Azevedo é uma das convidadas do novo disco de Julio Pereira.

http://www.juliopereira.pt/?gclid=CLXZyquNtKICFUNb4wodW01w6A